ViV+
Viver Mais, Viver Melhor

Benvindo a

ViV+


Viver mais, viver melhor


O mundo mudou: Nossa Missão:



Savoir Vivre tem como missão manter a qualidade de vida, os hábitos individuais e a independência das pessoas sêniors, propiciando:

- Viver o maior tempo possível em suas residências.

- Manter sua autonomia e saúde.

- Manter-se o ator de sua própria vida.

- Romper o isolamento e retormar suas atividades cotidiana, externas e de lazer.


O mundo mudou: Nosso: Modelo de Negócio


Serviços on demand para Aging 60+ disponibilizados via plataforma virtual e profissionais qualificados, para acompanha-los e conduzi-los em suas atividades cotidianas, externas, de lazer e cultura.

Ao se conectar no aplicativo, o cliente terá a opção de escolher o tipo de serviço e o profissional mais adequado para sua situação. O sistema permite o agendamento prévio e supre as eventuais "urgências", pois possibilita a conexão e a contratação imediata de um profissional que se localiza o mais próximo da residência do cliente sênior 60+ à ser atendido, através de geo-localização.

Em nossa rede teremos uma ampla gama de profissionais altamente qualificados, graduados em suas especialidades: Educação, Saúde, Artes, e outros campos do conhecimento, cujos os quais possuem tempo disponível, interesse e sinergia para atuar com idosos ativos, e visam ampliar a sua rede de atuação e serviços.

Equipe especializada, podemos garantir a prestação de serviços qualificados e seguros, 365 dias por ano, 24 horas por 24. Para conforto e segurança, será oferecido um sistema de monitoramento e rastreamento dos profissionais e clientes, com processos de feedback online (real time) aos familiares, através de SMS e relatórios do serviço prestado.

O processo de contratação/pagamento somente será concluído, após o envio e o recebimento do último SMS aos familiares, dando a devolutiva do serviço prestado e que o nosso cliente sênior 60+ se encontra em sua residência em segurança. A contratação dos serviços serão por hora/atendimento e dispensam a necessidade de vínculo empregatício com os profissionais, autonomia do nosso cliente é mantida e esse modelo de contratação não onerará a família ou o próprio idoso.